Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA COM PARTE DA PERNA DECEPADA EM QUIXERAMOBIM


Na tarde deste sábado, 22, um grave acidente aconteceu na CE060,Rodovia do Algodão, próximo a sede do DER, Departamento de Estradas e Rodagens, de Quixeramobim.
Por volta das 15h30m, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram acionados juntamente com o Corpo de Bombeiro por populares informando que havia acontecido uma colisão entre uma motocicleta e um veículo e no local se encontrava uma vítima em estado grave.

A vítima se tratava do agricultor Algenisio Lima Sampaio, 32 anos, que  conduzia uma motocicleta de placa HXM 4028. O mesmo foi conduzido para o Hospital regional Dr. Pontes Neto pelo Corpo de Bombeiro e em seguida transferido para Fortaleza. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. Agentes da AMTQ acionaram a polícia que efetuou busca pela rodovia para localizar o veículo, mas não obteve êxito. O Codigo de Trânsito Brasileiro prevê que deixar de socorrer vítimas em acidente quando o condutor estiver envolvido ,multa até 900 UFIRs e suspensão do direito de dirigir. O infrator também estará sujeito à detenção de seis meses a um ano.


A vítima teve parte do pé esquerdo decepado no local devido à forte pancada, o mesmo não sofreu danos mais grave devido estar usando o capacete, tendo esse sofrido grande parte do impacto. A polícia Civil de Quixeramobim foi acionada e realiza investigações a fim de localizar o outro veículo e chegar a seu condutor.

Fonte: O SERTÃO É NOTÍCIA

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário